Rua Campos Salles, 415
Itatiba, SP, Brasil 13257- 610
(11) 4487-2865 / (11) 4534-8630
yoga@yogasampoorna.com.br

o yoga sampoorna

Sampoorna em sânscrito significa completo, integral. O nome Sampoorna unifica o indivíduo para que ele melhore de forma física, mental, emocional e espiritual, levando-o ao equilíbrio e ao desenvolvimento de si mesmo.

O Yoga Sampoorna é um studio boutique que busca proporcionar um ambiente charmoso e aconchegante para a prática de yoga. 
Localizado a apenas 80 km de São Paulo, o Yoga Sampoorna se diferencia na forma de receber aqueles que estão a procura de equilíbrio em níveis físico, emocional, mental e espiritual. Propagamos o Yoga de forma autêntica, conduzindo o praticante ao crescimento integral.

O DESPERTAR DA SEMENTE

A história do Yoga Sampoorna foi um sonho que se concretizou e virou realidade ao longo dos anos. Em 1985, Rosana Melo deu início a sua prática de Yoga em Niterói (RJ), com o professor Arlindo Fiorentim. Desde o primeiro contato com o yoga, Rosana já tinha a certeza de que aquele seria o seu caminho.

De volta a São Paulo, o Yoga Sampoorna foi inaugurado em 1998 com o propósito de ser um espaço para a busca de auto-conhecimento e equilíbrio. Após alguns anos, Rosana se muda para Itatiba, interior de São Paulo, e traz com ela o Yoga Sampoorna, continuando sua jornada acreditando no propósito de servir ao Yoga.

 

Em 2008, depois de fazer um curso de formação ao lado de sua mãe, Raphael Melo se junta a escola e dá início a sua carreira como professor. 

O Yoga Sampoorna se concretizou como um sonho através do aprendizado de professores como a querida Laura Packer, Yogi Hari e Leela Mata (responsáveis pela benção do nome Sampoorna), Andres de Nuccio, Swami Vagishananda, Swami Omkarananda e de pessoas como Rogles Melo, que acreditaram no sonho e contribuiram ao máximo para o desabrochar da semente. Somos gratos também aos Mestres do Yoga que nos guiaram durante estes 20 anos e que deram força e coragem de prosseguir, em especial a Deus, ao Universo e ao Guru Baba Kalyan Das Ji.

 

O sonho é uma semente que começa num pensamento plantado no coração e uma vez lançada ao Universo um dia se transforma e se torna realidade.

a equipe

conheça quem faz parte do yoga sampoorna

​oásis urbano

no coração de Itatiba

o que pensam

do nosso espaço

"O espaço é maravilhoso e a mestre muito mais. Quando chegamos somos acolhidas como alguém da família. Amo muito essa Sangha."

Isabel Cristina Bredariol

"Adoro o valor e acolhida do Sampoorna. Toda a energia, saber e carinho ali contido proporciona o veículo para uma experiência de consciência".

Valter Pedro

"Acolhimento, amor, a devoção, o sagrado, a beleza, nos mostram o caminho para o nosso "sagrado interior"no Yoga Sampoorna. 
Professores de excelência indiscutíveis."

Márcia Howes